Simplesmente fashion

Uma menina de 14 anos sendo um grande ícone da moda internacional. Isso faz com que os desfiles caseiros da minha prima de 13 anos não sejam desvalorizados por minha pessoa?

Aos 11 anos ela inaugurou seu blog The Style Rookie, explicando que havia se interessado em moda e que gostava de fazer capas e apresentações de "alta-costura" modelagem e projetos. Alguns meses depois ela teve que pedir permissão para participar de uma entrevista no New York Times. Dois anos após, Tavi Gevinson conquistou toda a alta indústria de moda internacional e atualmente é referência no mundo. Recentemente, no mercado da moda, ela é uma das juradas da 3ª edição do festival “A Shaded View on Fashion Film 2010”, juntamente com a jornalista/blogueira parisiense Diane Pernet. Cujo objetivo é encontrar o próximo diretor para filmes de moda.

Nada melhor que começar este blog de moda falando sobre ela, que apesar de pequena em seu tamanho, exibe um grande sucesso ao redor do mundo. Depois disso valorizarei os desfiles de minha prima, mesmo eles sendo feitos com retalhos de tecido da vovó e alguns panos de prato.

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme