Beleza em curvas

Uma leitora me escreveu um e-mail pedindo se eu poderia abranger um pouco sobre moda para gordinhas no blog. Pensando nisso que eu fui pesquisar sobre o assunto. Nessas pesquisas deu para perceber que a moda Plus Size está vindo com tudo. Grandes marcas internacionais estão investindo nesse publico. E você sabia que aqui no Brasil já existe uma revista dedicada inteiramente ao segmento Plus Size? Isso mesmo, a obra é da Editora Digicamp e esse mês já emplaca nas bancas a sua 2ª edição.
Beleza em curvas, como é chamada essa nova revista. A Digicamp está no mercado a mais de nove anos com os Guias de Turismo, e agora, é a primeira publicação do segmento Plus Size no Brasil. Nela estão presentes vários temas do universo feminino como, moda, beleza, saúde, bem-estar, sexo e comportamento, todos voltados para as gordinhas.

O objetivo é divulgar um pouco mais desse universo para as leitoras, enfatizando a importância da auto estima para o bem-estar de qualquer pessoa, vindo a cada mês, no editorial de moda da revista, uma modelo vestindo roupas das principais confecções acima do manequim 46.

A Beleza em Curvas tem distribuição nacional, voltada ao público entre 18 e 49 anos. A edição de agosto terá na capa a brasileira e modelo internacional Plus Size, Fluvia Lacerda.

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme