Deu Brasil na Vanity Fair


A brasileira, e também nacionalizada na Colômbia, Tatiana Santo Domingo lidera a lista dos mais bem vestidos do mundo (The 2010 international best-dressed list), segundo a revista "Vanity Fair". Nascida em Nova York e filha da socialite paulista Vera Rechulski com o empresário Julio Mario Santo Domingo Junior, ela tem seu gosto por jóias de design ‘vintage’ destacado pela revista.

A segunda da lista é a atriz alemã Diane Kruger ("Bastardos Inglórios"), seguida pela colega britânica Carey Mulligan, que concorreu ao Oscar de Melhor Atriz por "Educação". Dentre os 45 nomes escolhidos pela "Vanity Fair", também se destacam as primeiras-damas: Michelle Obama em sexto lugar, dos Estados Unidos, e Carla Bruni-Sarkozy em oitavo, da França.

Javier Bardem, ator espanhol, é o primeiro homem a aparecer na lista, em 11º. Seguido pelo cineasta Martin Scorsese. O jogador inglês David Beckham também foi um dos eleitos pela "Vanity Fair", aparecendo na 44ª colocação. A cantora Lady Gaga além de aparecer na lista, estreia a capa nua e coberta por cabelos de uma peruca loira.

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme