Compromisso com a mulher

O sonho de qualquer mulher é ter um jeans baseado na forma de seu corpo. E foi pensando neste desejo feminino que a grife Levi’s criou três modelos diferentes de jeans que promete se ajustar melhor ao corpo das mulheres, e não no tamanho. Segundo a marca, a linha chamada Curve ID estará nas vitrines no mês que vem.
O “Slight curve” (formas retas) foi criado para definir a cintura da mulher e acentuar suas curvas. É o tipo de calça indicado para as mulheres que provam jeans que servem nos quadris e nas coxas, mas ficam justos na cintura.

O “Demi curve” (algo como proporções homogêneas) ajuda a realçar a cintura da mulher, enquanto ameniza suas curvas. O modelo é ideal para as mulheres que usam calças que servem na cintura, mas não realçam o resto do visual.

O “Bold curve” (curvas genuínas), que foi criado para “abraçar” a cintura da mulher, sem deixar sobras na região. Segundo a marca, o modelo é ideal para mulheres que usam calças que servem nos quadris e nas coxas, mas sobram na parte de trás.

Para chegar ao resultado confortável as mulheres, e adaptável ao corpo, a grife fez um ano e meio de pesquisas e da catalogação de 60 mil formatos de corpo. Por conta do lançamento, que pretende vestir 80% das mulheres no mundo, a marca vai criar um provador digital em seu site oficial. Todas as mulheres interessadas poderão responder um questionário na página para saber qual o modelo certo para seu tipo de corpo.

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme