Diversidade em cena


Podemos observar a grande quantidade de lugares para públicos GLBT aumentando no Rio de Janeiro e com seus nomes marcados na lista de lugares mais badalados da cidade. Festas que foram criadas a pouquíssimo tempo são consideradas grandes sucessos de público, com muitos freqüentadores. Uma delas é a Festa JukeBox. Ela está em sua edição de comemoração dos três anos de aniversário, que ocorrerá neste próximo dia 22 de agosto, às 16h. Uma bela matinê em um dia de domingo com o tema “reinvente-se”, sugestivo não?

Sempre investindo na diversificação e inovação, as noites gls são cheias de glamour e muita música, aliás, boa música, pois o público gay é bem exigente quando este é o assunto. “Não gosto ir a qualquer lugar para poder curtir minha noite. Tendo um conjunto perfeito de produção estará ótimo, porém caso o contrário, gosto pelo menos de um lugar ajeitado e boa música”, afirma Paulo Castro, que diz conhecer quase todas as casas noturnas destinada ao público gls no Rio de Janeiro.

Já que o assunto é musica, realmente a JukeBox veio trazendo um conjunto perfeito para a esta sua edição de aniversário. Imagine você uma festa com duas grandes atrações internacionais na pista principal. Isso mesmo, não poupando esforços a produtora Carol Bandeira trará para o evento o DJ californiano Chris Cox, uma das sensações dentro da música eletrônica. Além da israelense Maya Simantov, o destaque da noite e cantora dos sucessos “First Time” e “Alone”, que comandará um show inédito na cidade.


Chris Cox, DJ e produtor, e Maya Simantov, cantora israelense,
atrações principais da Festa JukeBox.
Para quem pensa que parou por ai, acabou não. Terá a presença de Giordanna Forte, atriz e DJ residente da Festa Chá de Alice, animando a pista alternativa com som pop, pista Jukepop. Os DJs Allan Natal, Filipe Guerra, Feuer, Diego Valente, Buba e o VJ Tavito também marcaram presença na festa. “Estou louco para ver as novas atrações da JukeBox, além do ambiente redecorado”, disse Arthur Furlan. “Se nas ultimas festas já era maravilhoso, imagina agora, toda reinventada para um dia inesquecível”.

O quesito música não é mais apenas uma preocupação do público homossexual. Prova disso é a quantidade de pessoas heterossexuais que freqüentam casas noturnas gays por causa da música. “Não só a música, mas também o ambiente que é muito mais leve”, disse Fernando Veiga, heterossexual e freqüentador de boates gls. “Os gays saem para poder dançar, ouvir boa musica e se divertir na noite, diferente dos muitos lugares hetero, onde sempre tem uma confusão”, afirmou.

Se divulgação é o ponto principal para encher um evento, a Jukebox fez sua parte. Sua divulgação via internet pelos sites de relacionamentos, como twitter e facebook, foi intensa. A divulgação alcançou até outros estados como Minas Gerais, na parada gay de Juiz de Fora. Levando o marketing como se fosse à bíblia dos bons negócios, contratou dois modelos, lindos e sarados, diga-se de passagem, e tatuou em seus peitos “Festa JukeBox”. Eles saíram pelas areias da Farme, em Ipanema, divulgando o flyer do evento. “Tomei um susto quando vi aquele rapaz lindo com a tatuagem no peito, mas depois entendi que era divulgação logo quando ele me entregou o flyer”, contou Vinicius Lima, que se encontrava em Ipanema no horário que os rapazes estavam divulgando a festa.

Para você que não tem planos para o domingo, a Jukebox é uma boa opção. O evento ocorrerá no centro de convenções SulAméricana, localizado na Av. Paulo de Frontin com Av. Pres. Vargas - Cidade Nova - RJ. Para mais informações sobre a festa JukeBox entre no site: http://www.festajukebox.com.br/. Lembrando que para curtir uma boa noite gls no Rio de Janeiro, se tem um leque de variedades. Dentre elas temos as mais destacadas: Outside Party, Festa Up (Todas as sextas na W Club) e a The Week. Só ‘se jogar’ na noite e curtir as boas opções.

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme