Primeiro encontro

Uma amiga chegou até a mim e pediu dicas de como se comportar e o que usar em um primeiro encontro, mantendo uma observação que não poderia de maneira alguma haver sexo e que consequentemente haja um segundo encontro, onde poderá ocorrer sexo. Para você que também é como ela, indecisa quando o assunto é primeiro encontro, vamos às dicas:

1- ‘A Pecadora e a Professora’: Como não queremos que ele te leve para o motel no término do encontro e não te ligue no outro dia, você deve demonstrar ser uma mulher ‘ingê-nua’. Ao mesmo tempo em que você demonstra ser uma pessoa resolvida em relação ao sexo, e a todas as questões modernas dele ocorrer no primeiro encontro, também mostra o lado ingênuo e conservador. O que fará com que ele não tenha certeza se no segundo encontro haverá sexo, mas o deixe bastante intrigado a tentar mais uma vez.

2- Dois lados: Deixe-o impressionado com a tamanha responsabilidade que você tem e em determinadas vezes deixa a solta seu lado infantil, como se fosse uma criança, porém nunca demonstre demais este lado.

3- Disposta a aprender: Deixe que ele te ensine algo, mesmo que você já saiba, mostre-se impressionada. Homens adoram ensinar coisas para as mulheres. (Essa dica vale para quando houver sexo, no segundo ou nos próximos encontros).

4- Disperse um pouco: Não deixe aparente que esta muito interessada, pois fará com que ele se sinta o garanhão, facilitando a sua conquista. Fique dispersa um pouco do assunto e deixe que ele utilize seus modos para chamar sua atenção. Mostrar o lado garota apaixonada o fará sentir-se muito autoconfiante.

5- Assuma o posto: Nunca tente controlar ele, deixe-o achar que é o dominante da relação, mesmo que você que esteja guiando tudo. Homens não gostam de serem guiados por mulheres. Demonstre-se indecisa, porém já deixando indiretas da sua vontade e deixe-o decidir. Ele sempre escolherá o que você irá querer.

6- Cor: Cores recomendadas para um encontro são: prata, branco, vermelho (não muito forte) e preto (não muito recomendado para um primeiro encontro, porém utilizável). Na falta dessas cores, utilize cores suaves e claras.

7- Os pés: Nada melhor que um salto alto para demonstrar certa feminilidade e chamar atenção de um homem. Porém algumas mulheres não conseguem andar de salto alto, ou não se sentem confortáveis, por isso use uma sandália com um salto médio. A única opção que se pode usar uma sandália rasteirinha é se o encontro for numa tarde, sem o compromisso de um lugar que exige um look mais elegante. Nunca use tênis em um encontro.

8- Roupa: Um vestido se o encontro for à noite. Use vestido de comprimento até os joelhos e colado ao corpo ou não, com um leve decote. Não use vestido longo, pelo menos até o quinto encontro. Se for a tarde e informal, um short jeans e uma regata trazem um estilo bastante confortável, demonstrando que pode ser uma mulher decidida profissionalmente, mas que leva a vida de uma forma flexível. Sendo de dia a regata deverá ser numa cor clara, de preferência branca, nunca preta.

9- Sem exagero: Nunca exagere na maquiagem, você não vai querer parecer um travesti logo no seu primeiro encontro.

10 - Acessórios: Relógio e colar, fundamentais. Para cabelos grandes, brincos não muito avantajados, mas que sobressaiam. Cabelos curtos, brincos médios ou pequenos. No caso do encontro a noite é essencial uma ‘clutch bag’, porém sendo o estilo informal para um encontro diurno uma ‘Draw string handbag’ estilo bistrô combinará perfeitamente. Observando que para um encontro diurno, o relógio deverá ser substituído por uma pulseira, e não é necessário o uso do colar.

Look Noturno
Look Diurno
Seguindo todas estas dicas e utilizando junto delas a sua própria personalidade, você terá um encontro que deixará seu pretendente completamente encantado. Com toda a certeza as dicas irão gerar um próximo encontro e nele você já estará apta há demonstrar um pouco do seu lado mais selvagem e quem sabe a opção final de ir para casa mude, e vocês vão para um belo hotel!

Boa sorte.

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme